Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga

Por uns dias pra cá ela fico meio isolado do macho, e Este momento desceu pro fundo da gaiola e esta utilizando a respiração ofegante e encorujada as vezes dorme, quando peguei ela pra olhar não tentou fugir fico quieta.

Tal pomada é usada tbm quanto das patas Destes canários estão utilizando rachaduras, pipocas, causadas por sarnas… o ideal é qual as patas sejam em algum momento lisas, isso indica a saúde do seu canário…

Tem que olhar se não seria carência por minerais, vc dá areia de modo a ESTES seus canários? Segue uma sugestão ótima:

Depende Destes seus cuidados, já ouvir Debater do canários utilizando 12 anos do idade… de modo a saber o sexo, é aguardar, ESTES machos cantam e as fêmeas não, ESTES filhotes iniciam os primeiros cantos com 90 dias… acasalar mal utilizando 12 meses pra frente, e nãeste Têm a possibilidade de ser entre irmãos, você É possibilitado a voltar a fêmea filha para este pai, e o macho filho para a mãe, porém mesmo Assim sendo ainda corre risco na genética…

No problema anterior em janeiro o qual solicitei uma orientação, o que fiz isolei este canario passei a alimentar utilizando vitaminas dei BIOTRIN COMPLEXOde vitaminas tambem dei ADE do mesmo laboratorio, e este canario passou a viver uma vida saudavel, blogar depois do isolamento.

Vc esta de parabé especialmentens, pois este site de informação de modo a uma saúdo perfeita para os nossos bichinhos, esta a ser por Colossal avalia, na minha humilde opiniãeste.

Estou usando problema em 1 canário macho. Ele fica pelo canto baixo gaiola na maior parte do tempo. As fezes estãeste bem elevadas, contudo tais como ele está dê uma olhada aqui no período do procriaçãeste, e nessa época eles a todos os momentos produziram bastante fezes, acho que nãeste é o problema, pois a cloaca está limpa.

?? ou o trauma Pode vir a realizar ele nãeste cantar mais??? Este qual devo realizar para ele voltar a pegar fogo e cantar de novo???

betogitirana@yahoo.com.br disse: 4 do abril por 2014 às 13:44 Pablo, tenho um canário muito Porreiro, cantador, a gaiola caiu da parede pq o gancho da parede estourou, já faz 3 dias qual ocorreu, pelo primeiro POR DIA ele ficou pelo canto da gaiola, comecei a dá Vita gold e ele já manter-se normal na gaiola, a ração dele é balanceada e tbm utilizando farinhada e verduras tais como maxixe giló e colve porém nãeste voltou a cantar, e ele volta a cantar?

Após as medicações irei ministrar vermifugo e em seguida suplemento polivitamínico junto usando farinhada CC2030. É uma doença de que tem cura, e qual desaparecendo ESTES sintomas logo poderei tirar crias com ela correto né? Espero esse ano ainda. Seu sitio é ótimo e sua própria participaçãeste nele dividindo sua própria experiencia faz toda a diferença. Abraço!

Eu tenho um Canário Belga, e ele parou por cantar e mal da alguns “pio” baixos e ficou de maneira encurrujado (fofinho).

Gaiola dentro por casa, com pegar vento… alimentação continua a mesma… (nunca jamais alimentos gelados)…

negojunior90@hotmail.usando disse: 1 do fevereiro de 2015 às 18:19 a todos os momentos falam que ESTES canarios não podem vir a pegar bem vento, ou correntes por vento, essas tais correntes sãeste ventos bem fortes, ou qualquer ventinho este passaro nãeste É possibilitado a pegar, tens como me explicar isso direito? tenho uma fêmea por belga meio rouca, o que me indica pra lançar pra ela? obg e aguardo retorno

(Dica: Se houver muitos nomes pelo sitio de que achou o CPF, você É possibilitado a apertar as teclas CTRL+F para pesquisar pelo nome dela).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *